Neste e-book você vai encontrar um guia super rápido sobre como funciona o Gerenciador de Anúncios e como usar ele para promover seu produto ou serviço mas duas maiores redes sociais do mundo.
100% seguro e livre de spam.
Empresária, Mentora e Produtora Digital com mais de 15 anos de experiência com internet, desenvolveu trabalhos desde a criação de websites a campanhas de vestibular para Universidades, até criação de materiais gráficos e e-mail marketing para empresas automobilísticas.
Já foi sócia de uma agência de marketing, Diretora de Artes e Gerente de Marketing. Também atuou como professora em cursos de MBA em Universidades no Paraná.
Já desenvolveu diversos sites de e-commerce e projetos que atendem uma base de mais de 100 lojistas por todo o país.
Atualmente é fundadora e professora na Escola de Negócios Digitais e no Canal da escola no Youtube que já conta com mais de 150 mil inscritos.
Existem dois tipos de empresas:
Aquelas que aumentam seu investimento em anúncios diariamente acreditando ser esta a chave para aumentar as vendas, e no final acabam no prejuízo.
E aquelas que aumentam seus esforços em estratégias para aumentar as vendas e o lucro, sem precisar aumentar o investimento em anúncios.
Com qual delas você de identifica?
Copyright © Escola de Negócios Digitais - Siméia Avellar Pedroso