SEJA EXTRA-ORDINÁRIO

FERRAMENTAS DE
MARKETING DIGITAL

Todas as ferramentas que você precisa para bombar seu negócio online!

Se você estava esperando uma oportunidade para ingressar no marketing digital esta é a sua chance de conhecer as melhores ferramentas.

Quer ficar por dentro das promoções e descontos? Clique no botão abaixo e cadastre seu e-mail para ser avisado!

Plugin MÁQUINA DE ARTIGOS

Coloque seu blog no piloto automático. Você nunca mais vai precisar escrever um artigo novamente. Aproveite mais de 50% Off.

PLUGIN SUPER LINKS

Aumente suas vendas com este plugin gerenciador de links. Crie link de afiliado usando seu próprio domínio. Aproveite mais de 50% Off.

ACTIVE CAMPAIGN EMAIL MARKETING

Aproveite a promoção de 50% off por 2 meses no melhor sistema de email marketing da atualidade.

Plugin LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS

Seu blog já está de acordo com as novas leis de proteção de dados? Não se arrisque! Este plugin pode corrigir isso para você em menos de cinco minutos. Aproveite 50% Off!

TubeBuddy

Ferramenta para youtubers. Otimize seu canal para crescer e obter mais resultados com menos trabalho.

PLUGIN ALERTA DE CONVERSÕES

Aumente as conversões do seu site em mais de 250% em apenas 5 minutos com este plugin para WordPress. Aproveite mais de 50% Off.

criador de site profissional uol

Gostaria de criar seu site profissional? Aproveite a promoção de 30% de desconto nos 3 primeiros meses.

CANVA.COM

Crie sua loja virtual de forma simples e fácil. Aproveite a oferta de 50% de desconto nos 6 primeiros meses.

KIT DO DESIGNER BLACK

+ de 1 milhão de artes prontas com 67% Off que permitem que qualquer iniciante crie artes profissionais em 5 minutos para vender e fazer dinheiro.

automação de whatsapp zap fácil

Transforme seu Whatsapp em uma máquina de vendas automatizando suas mensagens e vendo suas vendas decolarem.

mindmeister mapa mental profissional

O melhor sistema de mapas mentais para colocar suas ideias e negócios em prática.

BAGY LOJINHA NO INSTAGRAM

Crie sua loja no Instagram com pagamento automatizado.

PÁGINAS VENDAS INCRÍVEIS OPTIMIZEPRESS

Imagine ter uma loja de bolso para gerenciar e vender seus produtos nas redes sociais? Conheça a Lojinha Virtual da UOL e teste por 7 dias grátis.

plataforma tudo em 1 - leadlovers

A plataforma mais completa do marketing digital. Várias ferramentas para vender online em um só lugar!

digital ocean

Servidor de hospedagem vps digital ocean

Este é o servidor que usam os hoje aqui na escola para nossos projetos mais importantes, é o melhor em custo x benefício devido à sua qualidade extraordinária. Use o link abaixo e ganhe créditos.

CONHEÇA OS MELHORES CURSOS de marketing digital

Garantia

Todos os cursos possuem garantia.

Compre por plataformas 100% seguras.

Privacidade

Seus dados estarão seguros na plataforma.